segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Curl Formes

Oi gurias, tudo belezinha?
Olha só, vim mostrar para vocês o CURL FORMES, não sei nem como explicar melhor com o que ele se parece, porque nunca vi nada parecido.. hehe 
Então fiz um fotorial para demonstrar melhor..
Aaa só quero avisar que meus cabelos já são cacheados/ ondulados e são finos, quero testar em um cabelo liso para ver como ele reage..

Vamos lá?

Olha ele vem assim, com 16 molinhas de "plástico", 8 grandes (12cm fechados) e 8 pequenas (8cm fechados) e um "aplicador"

Como o aplicador vem em dois pedaços, você tem que juntar eles assim!!
Ps.: Que tal minha cara sem maquiagem.. hahaha , desconsiderem, please ;p


Coloque o "aplicador" dentro da "molinha" e enganche em uma mecha (grossura mediana) sem que nenhum fio fique fora do ganchinho.


Agora é só puxar para baixo o aplicador, fazendo com que o cabelo fique dentro da "molinha"e deixando o final da molinha onde quer que o cacho termine ( no meu caso, gosto que fique nas pontas)


Fica assim, e é só esperar secar ou passar o secador!
Como diz meu namorado: Parece a medusa hahaha)

Depois de seco é só puxar!!


Esqueci de falar, que eu lavo meu cabelo normalmente (no meu caso com shampoo e condicionador para cabelos cacheados - linha da pantene) e depois disso com o cabelo ainda úmido aplico esse modelador de cachos e depois coloco os rolinhos.



RESULTADO!!



E ai o que acharam?? Vi na internet meninas com cabelos lisos usando e que funcionou também, eu não tinha em casa, mas o melhor é aplicar um fixador depois de retirar as molinhas, para os cachinhos durarem mais, e se você tem muito cabelo o melhor é comprar 2 kits..
Aaaa eu comprei o Kit no mercado livre por R$24,80 (baratinho) e o que eu mais gostei é que ele não maltrata o cabelo, como o cacho de babyliss e o cacho com a chapinha.

Deixem seus comentários gurias me falando como preferem seus cabelos!

beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário